domingo, 24 de fevereiro de 2013

15 anos: Hollywood

    Que menina nunca sonhou em ser uma estrela por um dia? Uma festa de 15 anos já proporciona isso, torna a debutante o centro das atenções durante uma noite inteira. Mas e se a festa for com o tema Hollywood? Torna-se um sonho ainda maior. A debutante pode pensar em tudo para que fique em torno desse tema, vestido, decoração, convite, bolo, docinhos. Tudo para tornar a festa ainda mais divertida. 


    O convite pode ser diferente e parecer uma claquete. Tudo para mostrar que sua festa será uma grande produção, onde você é a estrela principal!


Produto fabricado pelo Atelier Claudia Bernardo

    O bolo com estrelas douradas e um rolo de filme, dá ainda mais ênfase ao tema. 

Produto fabricado pelo Atelier Claudia Bernardo.

   Como uma lembrança, nada melhor que os chinelos personalizados, que podem ter desenhos de estrela, combinando com o tema como se fosse a calçada da fama! 


Produto fabricado pelo Atelier Claudia Bernardo

    A decoração está com a sua imaginação, tudo que tiver relação com cinema pode ser utilizado. Quanto mais criativo e harmônico estiver, maior impacto terá sob seus convidados. 








    Como uma lembrança, pode ter um fotógrafo e acessórios para seus convidados tirarem fotos engraçadas. A foto será entregue na hora com o nome da debutante e a data do evento.





2 comentários:

  1. Nossa adorei ,tudo estou organizando o niver da minha filha de 15 anos e o tema vai ser hollywood.
    Gostaria de mais dicas
    muito obrigada

    ResponderExcluir