quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

15 anos: vestidos

    Quantos vestidos escolher para sua festa? Qual tipo de modelo? Longo ou curto? Todas essas respostas dependem do tipo de festa que você está realizando e principalmente do seu gosto!
 Você pode escolher apenas um vestido, dessa forma economizando um pouco mais. Tem o estilo dois em um, com a saia removível, assim na hora da balada, você pode se sentir mais à vontade.



    Assim como você pode escolher três vestidos diferentes: um para a recepção, outro para cerimônia e outro para a balada. Terá um custo maior, mas se for viável, é uma boa opção. Na recepção aposte em um modelo mais delicado, simples, nada muito chamativo, deixe isso para o vestido da cerimônia. Neste pode ser mais abusada, usando cores mais fortes e chamativas. No vestido da balada, use algo que seja mais confortável.







2 comentários:

  1. Olá , tudo bom ? Gostaria de saber qual é a média de preço do 1° e do 2° vestido , muito obrigada estou no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-nos mas trabalhamos com convites, lembranças, bem-casados, entre outros (para mais informações acesse nosso site: http://www.claudiabernardoatelier.com.br), os demais itens que postamos no blog são apenas dicas, não temos média de preços...

      Excluir